segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comemoração do Dia Mundial da Criança

A Escola EB 2,3/S de Caminha comemorou hoje, 1 de Junho de 2009, mais um dia Mundial da Criança, com actividades dedicadas aos mais novos, nas quais participaram os alunos do 5º e 6º ano de escolaridade.
Esta iniciativa decorreu no Pinhal do Camarido, entre as 10 e as 16 horas, e integrou diversas actividades.
Após uma caminhada desde a Escola até ao Pinhal, os alunos realizaram um torneio de futebol entre as turmas que decorreu no campo do Atlético Clube de Caminha. Os alunos estiveram sempre muito motivados e participativos, todos vibraram no apoio aos colegas.
Até os professores surpreenderam os seus alunos demonstrando os seus dotes futebolísticos ao jogarem uma partidinha com os alunos da turma vencedora do torneio.
Para repor energias, foi distribuído o almoço para todos no parque do Pinhal.
À tarde foi a vez dos alunos demonstrarem a sua veia artística, apresentado cada turma, o seu espectáculo.
Todas as turmas estão de parabéns pelo seu comportamento e pelas suas actuações. Após a combinação dos resultados obtidos no torneio de futebol com os resultados dos espectáculos apresentados pelas turmas, o júri atribuiu o 1º lugar à turma D do 6º ano, o 2º lugar à turma B do 6º ano e o 3º lugar à turma A do 5ºano. Parabéns!!!
A boa disposição, o ambiente agradável e a animação sempre presentes transformaram este belo dia de sol num dia inesquecível para todos os que participaram.