quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caça Talentos - a festa da música

Ontem, terça-feira, pelas 21:30 horas, no auditório da Sta. Casa da Misericórdia de Caminha, realizou-se o Caça Talentos, um dos momentos mais aguardados pelas crianças e jovens do nosso Agrupamento. Entre o nervosismo dos concorrentes, a preocupação da organização de que nada falhasse e a ansiedade de familiares e amigos, o espectáculo apresentado foi magnífico.
Foi com grande emoção que pudemos assistir aos dotes interpretativos de crianças e jovens que, seguramente, poderão num futuro próximo abrir asas e voar rumo ao sucesso. Esse sucesso, estamos certos, poderá acontecer a nível musical mas também em quaisquer artes representativas / interpretativas pois, a polivalência que demonstraram em palco é resultado de competências muito diversificadas.
Conforme referiu a Directora do Agrupamento, Dra. Maria Esteves, perante tanto talento todos mereceram a nossa admiração e reconhecimento. Confrontados com tanto talento, mais do que distinguir, importa abraçá-los a todos (a todas as crianças e jovens do nosso Agrupamento) e referir o privilégio que, para nós representa, fazermos parte deste colectivo que, encimado pelo nome AGRUPAMENTO DE ESCOLAS COURA E MINHO, congrega dedicação e sacrifício de docentes, auxiliares de acção educativa e funcionários, pais e encarregados de educação, alunos de todos os níveis de ensino, autarquia, e tantos, tantos amigos que, de mãos dadas, tornam vivo o sonho de educar.
Veja mais fotografias.